Reabilitação de estradas rurais em Cuamba vai „consumir“ mais de 36 milhões de meticais

Publicado: 29/06/2021, 10:05
Categoria:

O Programa de promoção de mercados rurais está investir mais de trinta e seis milhões de meticais na reabilitação de quarenta e cinco quilómetros de estradas rurais no distrito de Cuamba, no Niassa.

 

Os trabalhos que contemplam a construção de estruturas de arte, tais como pontes, pontões, aquedutos e valas de drenagem decorrem nos troços Bandeira-Mpolohiua, Cruzamento- Comane e Meripo- Bandeira.

O Director Distrital dos Serviços de Planeamento e Infra-estruturas em Cuamba, Sérgio Mesa, disse que a reabilitação destas vias de acesso visa permitir o escoamento de produtos dos campos de produção aos mercados.

A fonte garantiu que além dos Fundos do PROMER, o distrito recebeu dois milhões de meticais da Administração nacional de estradas que estão sendo aplicados na reparação de outros troços da região. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram