Reabilitação e requalificação dos Serviços de Urgência do HCM

Publicado: 05/08/2020, 13:54
Categoria:

Os Serviços de Urgência do Hospital Central de Maputo vão beneficiar de obras de reabilitação.

 

 As obras são financiadas por fundos do Orçamento do Estado em mais de cento e oitenta milhões de meticais e terão a duração de dezoito meses.

O director-geral do Hospital Central de Maputo, Mouzinho Saíde, disse hoje em conferência de imprensa que a reabilitação e requalificação dos serviços de urgência do Hospital vão observar os aspectos ligado à Covid-19.

“O distanciamento, a questão da higienização, da segurança dos doentes, descontaminação do ar, todos esses aspectos serão considerados na nova modernização do banco de socorros. Estas obras visam melhorar s condições de atendimento aos nossos utentes garantindo melhora qualidade, melhor conforto aos nossos doentes mas também visam garantir maior segurança aos nossos doentes”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram