Reclamados 13 corpos das vítimas do acidente de viação da Manhiça, província de Maputo

Publicado: 27/06/2022, 22:20
Categoria:

Já foram reclamados os 13 corpos das vítimas do acidente de viação registado na última sexta-feira ao longo da Estrada Nacional Numero-1, na região de Maluana, distrito da Manhiça, província de Maputo.

Informações colhidas pela Rádio Moçambique, referem que dos 13 corpos, 7 já foram retirados da morgue para cerimónias fúnebres.

Entretanto, dados actualizados em relação ao acidente, referem que subiu para 14, o número de óbitos, com a morte de uma das vítimas internadas no Hospital Central de Maputo.

 Dos dois internados no Hospital distrital da Manhiça, um já teve alta permanecendo o motorista da viatura do transporte de passageiros.

Perante o cenário o responsável dos fiscais na Cooperativa de transportadores semicolectivos de Passageiros na Manhiça, Honório Mageia, adianta que o acidente foi provocado por uma outra viatura, que exercia a actividade de transporte de pessoas de forma ilegal e que se colocou em fuga, após o incidente.

Interessados nos resultados da investigação das causas deste acidente, estão os deputados da Comissão da Defesa, Segurança e Ordem Pública da Assembleia da República que desde hoje trabalham na província de Maputo.( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram