“Reflectir sobre necessidade de busca de estratégias de erradicação do analfabetismo ” -Isaura Nyusi 

Publicado: 01/09/2022, 22:59
Categoria:

A Primeira-dama  da  República, Isaura Nyusi, quer que a Semana Internacional de Alfabetização, lançada esta quinta-feira, sirva de reflexão sobre a necessidade de busca de estratégias de erradicação do analfabetismo no país. 

Em comunicado, a esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, avança que Moçambique é um dos países, que apresenta altos índices de analfabetismo, sendo por isso crucial mais actividades culturais e lúdicas, que despertem a consciência das comunidades para a adesão aos centros de alfabetização.

No País, as cerimónias centrais, do 8 de Setembro, dia Internacional de Alfabetização terão lugar na província de Gaza, sob o lema: “Transformando os espaços de aprendizagem da alfabetização”. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram