“Reforçar a vigilância para neutralizar terroristas que se fazem passar por deslocados” -PR

Publicado: 15/08/2022, 21:29
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, voltou a saudar as Forças de Defesa e Segurança pelo seu empenho na luta contra o terrorismo, que na sequência, têm imposto fortes golpes ao inimigo no terreno.

Nyusi disse que os resultados obtidos nas diversas missões das Forças e Defesa e Segurança e da força militar conjunta, estão a contribuir para a implementação de vários projectos de desenvolvimento da província.

“ Queremos reconhecer, saudar e felicitar as FDS e seus parceiros que com o seu maior sacrifício colocam em pé o funcionamento das instituições desta província. Parabéns as Forças de Defesa e Segurança pelos sucessos que têm estado a conquistar, impondo pesados golpes ao inimigo “ , disse.

Ainda sobre a segurança, o Presidente da República, que falava, esta segunda-feira, por ocasião da inauguração do edifício do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) no distrito de Metuge, exortou a população para reforçar a vigilância, com vista a neutralizar terroristas que se fazem passar por deslocados. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram