Reforço das medidas de vigilância na costa marítima devido a tempestade tropical Eloise

Publicado: 23/01/2021, 14:06
Categoria:

Estão reforçadas as medidas de vigilância da navegação marítima na costa, devido ao soar dos alarmes por conta da passagem do ciclone tropical Eloise, sobretudo nas províncias de Zambézia, Sofala e Inhambane.

 

 O director nacional de Operações no Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas, Leonildo Chimarizane, disse que continua o trabalho de patrulhamento em terra de modo a que os pescadores, sobretudo os artesanais não se façam ao mar para evirar situações de risco de vida.

“Igualmente quando a tempestade estiver próxima da nossa costa, acautelar que os pescadores não apenas se façam ao mar, também devem acomodar devidamente as suas próprias embarcações porque o que pode acontecer é que os pescadores podem estar abrigados, mas se a embarcação não estiver devidamente protegida, a mesma pode ser destruída “, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram