Região Norte: Disponíveis perto de 900 milhões de meticais para sanitários em mais de 300 escolas secundárias

Publicado: 12/09/2020, 14:37
Categoria:

O Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água (FIPAG) tem disponíveis perto de novecentos milhões de meticais para a construção e reabilitação de sanitários, em mais de 300 escolas secundárias da zona norte do país, no âmbito do regresso seguro às aulas.

 

A informação foi partilhada pelo director-geral do FIPAG, Victor Tauacale,  esta sexta-feira em Nampula, no acto de assinatura de memorando de entendimento com empreiteiros e a direcção provincial de Educação e Desenvolvimento Humano.

“ Acreditamos que até Novembro, são três meses, lançamos ali um apelo muito forte. Nós queremos que as obras sejam feitas no tempo seco mas com qualidade requerida. Os próprios empreiteiros prometeram que vão executar a obra em tempo recorde” frisou. ( RM Nampula)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram