“Relaxamento das medidas preventivas da covid-19 abre perspectivas para realização da Sessão do Comité Central da Frelimo”- Eduardo Mulembwe

Publicado: 02/05/2021, 16:55
Categoria:

O membro da Comissão Política da Frelimo, Eduardo Mulembwe disse que o relaxamento das medidas preventivas contra a covid-19, anunciado pelo Presidente da República, na sua última comunicação à nação, abre perspectivas para a realização da sessão do Comité Central do partido.

 

Mulembwe, que terminou este domingo visita de trabalho à província de Cabo Delgado, esclareceu que com o alívio das medidas preventivas e a tendência da redução de casos da doença no país, há esperança de que a quão esperada sessão do Comité Central da Frelimo possa, finalmente, realizar-se.

O membro e mandatário da Comissão Política da Frelimo lembrou que o adiamento da sessão do Comité Central do partido, por mais de uma vez, deveu-se essencialmente ao respeito das medidas decretadas em função da eclosão e do agravamento da COVID-19, no país.

Em Cabo Delgado, Eduardo Mulembwe, inteirou-se da situação político-social da província, face às acções dos terroristas, que provocam uma grave crise humanitária.

Segundo dados oficiais, os ataques terroristas provocaram a desocação de pouco mais de setecentas mil pessoas além de centenas de mortes e destruição de infraestruturas sociais e económocas.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram