Remuneração de horas extraordinárias condicionadas ao processo de verificação e validação-MEF

Publicado: 05/01/2024, 8:57
Categoria:

O governo está a priorizar o pagamento de salário e outros suplementos na funçao pública, estando a remuneração de horas extraordinárias condicionadas ao processo de verificação e validação, refere o Ministério da Economia e  Finanças (MEF), em comunicado.

No mesmo comunicado a entidade esclarece que o estado já pagou, até ao momento, horas extras a mais de dois mil e quatrocentos funcionários de cento e trinta e sete escolas do país, no valor de mais de setenta e um milhões de meticais.

O pagamento perfaz parte do universo das escolas das cidades de Maputo, Quelimane e Nampula e da província de Maputo, indica um comunicado do Ministério da Economia e Finanças.

O comunicado aponta que falta ainda o pagamento de pouco mais de oitenta e sete milhões de meticais, a dois mil e novecentos funcionários. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram