Renamo desmente informações veiculadas pela imprensa

Publicado: 14/12/2022, 13:10
Categoria:

A Renamo desmente as informações veiculadas na imprensa, que dão conta que, o partido encontra-se fragilizado e que o seu Presidente desviou uma quantia de doze milhões de meticais.

O desmentido foi feito esta quarta-feira, em conferência de imprensa, pelo porta-voz daquela formação política, em reacção a um pronunciamento neste sentido, feito esta semana, na cidade da Beira, por Sandura Ambrósio, antigo membro do maior partido da oposição, no país.

 José Manteigas esclareceu que Sandura Ambrósio não faz parte da Renamo e não tem legitimidade para falar dos assuntos inerentes a esta formação política.

De referir que Sandura Ambrósio é antigo membro da Renamo.

 Em 2019, Sandura Ambrósio concorreu para deputado da Assembleia da República, como membro do Movimento Democrático de Moçambique.(RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram