Representante especial do Secretário-Geral das Nações Unidas esperado no Burkina Faso

Publicado: 31/01/2022, 7:51
Categoria:

O representante especial do Secretário-Geral e chefe do Escritório das Nações Unidas para a África Ocidental e Sahel (UNOWAS, sigla em inglês), Mahamat Saleh Annadif, é esperado, esta segunda-feira, em Ouagadougou para uma visita oficial ao Burkina Faso, soube a PANA de fonte oficial.

A sua visita, cuja duração não foi revelada, inscreve-se no quadro de uma missão conjunta de avaliação da situação no Burkina Faso, marcada por um golpe de Estado ocorrido segunda-feira última, contra o então Presidente da República, Roch Marc Christian Kaboré.
Annadif manterá encontros com dirigentes militares e diferentes actores do Burkina Faso, segundo a mesma fonte.
Por causa da situação do golpe de Estado, o Burkina Faso já foi suspenso pela Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) de todas as suas instâncias, indica-se. (RM /PressPress)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram