Residente de Palma decapitado por desconhecidos

Publicado: 13/04/2021, 7:12
Categoria:

Duas semanas depois do ataque terrorista, residentes em Palma em Cabo Delgado, viveram este domingo, um ambiente de medo e susto.

 

Indivíduos desconhecidos decapitaram uma pessoa na sua residência na região de Malanga, arredores da vila-sede de Palma.

Presume-se que sejam terroristas que se vingaram do malogrado que, ao encontrar diversos produtos na sua residência, chamou as Forças de Defesa e Segurança (FDS) para denúncia.

 O chefe do posto policial de Quitunda, Pedro da Silva Negro, fala do sucedido.

 “Houve um susto, quando o cidadão volta já para a sua residência encontrou quantidade enorme de produtos. Ele não sabendo da proveniência, foi comunicar a alguns membros das FDS que prontamente foram buscar os produtos. Parece que os donos dos produtos não gostaram do sucedido e pela noite adentro, vieram e decapitaram-no. Era arroz óleo, farinha, assim mistura de produtos que e ele encontrou dentro da casa dele. Supõe-se que sejam terroristas porque o modus operandi dos terroristas é decapitar “, disse.

Entretanto apesar deste acontecimento, alguns residentes da vila de Palma entrevistados pela Rádio Moçambique dizem que a vida tende a voltar à normalidade.

Afirmam mesmo, que nos últimos dias conseguem ter sono nas noites. Pelo menos desde este domingo já é possível falar de e para Palma, através de uma das redes de telefonia móvel. Este facto está a permitir o reencontro de famílias. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram