Restos mortais de Bang vão a enterrar esta 2ª feira no Cemitério de Lhanguene, em Maputo

Publicado: 17/01/2021, 20:31
Categoria:

Os restos mortais do empresário, produtor musical Adelson Mourinho mais conhecido por Bang, vão a enterrar esta segunda-feira no Cemitério de Lhanguene, na cidade de Maputo.

 O velório terá lugar na manhã desta segunda-feira, no Paços do Conselho Municipal de Maputo, com a participação do Presidente da República, Filipe Nyusi.

.A ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materrula, que falava este domingo no Aeroporto Internacional de Maputo durante a recepção da urna contendo os restos mortais, enalteceu a obra de Bang na cultura.

“Perdemos um empresário promotor da cultura. No nosso país, muitos jovens artistas hoje, são o que são, graças a este jovem empresário. É momento de muita dor e tristeza, cabe a nós enquanto governo, acarinhar e apoiar a família do Bang, cabe a nós confortar e continuar este legado que Bang nos deixou”, disse.

Bang morreu aos 41 anos na África o sul, vítima de doença. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram