Restos mortais do antigo director comercial da RM, Américo Viana, vão hoje a enterrar no Cemitério de Chissui, em Chimoio

Publicado: 10/02/2021, 5:55
Categoria:

Os restos mortais do antigo director comercial da Rádio Moçambique, Américo Viana, falecido domingo, no Hospital Provincial de Chimoio, em Manica, vítima de doença, vão a enterrar, esta quarta-feira, às 10 horas no cemitério de Chissui em Chimoio, na província de Manica.

Américo Estêvão Basílio Viana ingressou no quadro de profissionais de produção da Rádio Moçambique a 01 de Julho de 1980, com a categoria de locutor praticante.
Dado o seu desempenho profissional, progrediu até atingir o topo de carreira, ao ser promovido à categoria de Produtor, em Dezembro de 2003.
No seu percurso profissional na Rádio Moçambique, Américo Viana desempenhou ainda as funções de delegado dos emissores provinciais de Niassa, Manica e Tete.
De Maio de 2014 a Maio de 2018, altura em que passou à reforma, Américo Viana desempenhou as funções de director comercial da Rádio Moçambique.
Américo Viana deixa viúva e 4 filhos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram