Restrições impostas pela covid-19 na África do sul condiciona actividade dos micro-importadores transfronteiriços de Moçambique

Publicado: 22/06/2021, 7:06
Categoria:

Os micro-importadores transfronteiriços de Moçambique dizem estar a enfrentar dificuldades nas suas actividades devido ao agravamento de restrições impostas pelo novo coronavírus.

 

 Em entrevista à Rádio Moçambique o presidente da Associação dos micro-importadores trans-fronteiriços de Moçambique, Sudecar Novela, disse haver redução de oferta de produtos de primeira necessidade pela África do sul.

 “A redução da oferta de produtos na África do sul obriga a que os nossos membros que se deslocam para lá, tenham que ficar por mais tempo à espera do amadurecimento ou do próprio processamento de produtos. Já não aquela disponibilidade habitual dos produtos na África do sul, quando ouvimos que há uma terceira vaga da covuid-19, sentimo-nos ameaçados como naquela situação da primeira vaga “ disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram