Retorno às aulas: MISAU exorta para observância das medidas de prevenção da covid-19

Publicado: 22/03/2021, 21:04
Categoria:

O Ministério da Saúde (MISAU) exorta todos os intervenientes para que garantam a observância das medidas de prevenção da covid-19, tendo em conta o retorno, esta segunda-feira, dos alunos às aulas presenciais.

 

 Directora-adjunta de Saúde Pública, Benigna Matsinhe, disse que com o regresso às aulas presencias, é inevitável o contacto interpessoal, pelo que há maior necessidade do reforço das medidas sanitárias nas escolas e nos transportes escolares.

Benigna Matsinhe falava esta segunda-feira em Maputo, na habitual conferência de imprensa sobre a actualização de dados da covid-19, no país.

 O Ministério da Saúde apela para o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção do novo coronavírus, sob pena de que as aulas sejam interrompidas.

Num comunicado recebido na nossa redacção, o Ministério da Saúde sublinha que os encarregados da educação devem intensificar as mensagens sobre as medidas de prevenção da doença com os seus educandos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram