RM aposta na intensificação de difusão de mensagens de prevenção da Covid-19

Publicado: 23/09/2020, 19:52
Categoria:

A Rádio Moçambique (RM) aposta na intensificação de difusão de mensagens de prevenção da Covid-19 nos próximos 3 meses.

 

O Presidente do Conselho de Administração da RM, Abdul Naguibo, disse no encerramento do vigésimo quinto Conselho Consultivo, que vinha decorrendo desde ontem na cidade de Maputo, que o combate à pandemia da Covid-19 exige esforços conjugados dos vários sectores.

“Vou-me referir ao momento difícil que o país vive e que deve contar com a Rádio Moçambique, a questão da Covid-19. A nível de Maputo, a situação é complicada. Quem deve ajudar as populações a perceberem o quanto é complexa essa doença, o quanto é difícil convivermos com uma situação de restrições, somos nós que produzimos conteúdos responsáveis “, disse.

O Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique  indicou que doravante, no quadro da sua estratégia empresarial , a instituição vai primar por acções que possibilitem o incremento de receitas e contenção despesas.

O vigésimo quinto Conselho Consultivo da Rádio Moçambique decorreu sob o lema: Maximizar as oportunidades da RM no contexto empresarial do Estado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram