RM chamada a redobrar esforços na transmissão de mensagens no contexto da covid-19

Publicado: 31/03/2021, 9:44
Categoria:

A Rádio Moçambique é chamada a redobrar esforços na transmissão de mensagens sobre a mudança de comportamento para salvaguarda da vida humana no contexto da pandemia da covid-19.

 

 A exortação foi lançada hoje pela directora do Gabinete de Informação (GABINFO), Emília Moiane, na abertura do vigésimo sexto Conselho Consultivo da Rádio Moçambique que se realiza em Maputo sob o lema: “Capitalizar o teletrabalho, é investir na saúde e no futuro da RM”.

“ A questão da gestão da cocid-19 é preocupação do governo, do Gabinete de Informação e neste caso, demonstrado também pela Rádio Moçambique. O teletrabalho é um desafio, estamos cientes de que é um desafio realizar as nossas actividades sob esta plataforma, mas urge adaptarmo-nos a esta nova realidade como disse, a este novo normal “, disse.

O vigésimo sexto Conselho Consultivo da Rádio Moçambique  que termina hoje, realiza-se em formato virtual.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram