RM continua a receber felicitações pelos 47 anos da sua criação

Publicado: 02/10/2022, 22:50
Categoria:

A Rádio Moçambique (RM) continua a receber mensagens de felicitações pela passagem, este domingo, dos 47 anos da sua criação.

A directora do Gabinete de Informação (GABINFO), Emília Moiane, felicita a Rádio Moçambique pela passagem do aniversário da sua fundação.

Mensagem de felicitação à Rádio Moçambique é igualmente endereçada pelo governador de Inhambane, Daniel Chapo.

Já governadora de Gaza, Margarida Mapandzene Chongo, parabeniza a Rádio Moçambique e destaca o seu papel no divulgação de mensagens que têm em vista a preservação da paz e unidade nacional.

 Os trabalhadores moçambicanos  na África do sul enaltecem o trabalho da Rádio Moçambique nestes 47 anos da sua existência.

Falando por ocasião do 2 de Outubro, dizem ser através da Rádio Moçambique que acompanham o dia-a-dia do país, uma vez estarem a quilómetros de distância.

Destacam o facto de a maior Emissora do país, usar as línguas nacionais, possibilitando que moçambicanos usufruam de outro direito constitucional, o de ser informado.

Enquanto isso, o administrador de Sussundenga, em Manica, Tomás Razão, considera que a Rádio Moçambique joga um papel crucial, na disseminação de informações, que contribuem para o bem-estar dos moçambicanos.(RM )

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram