RM deve continuar a desempenhar o papel de promoção da educação cívica e sanitária

Publicado: 03/10/2021, 8:31
Categoria:

O secretário de estado em Manica disse, este sábado, que à Rádio Moçambique deve continuar a desempenhar o seu papel crucial relativo a promoção da educação cívica e sanitária.

Edson Macuácua referiu também que esta estação emissora deve continuar a disseminar infecção sobre as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus.
Falando por ocasião dos 46 anos da criação da Rádio Moçambique, assinalados, este sábado, Edson Macuácua pediu aos profissionais da RM a assumir com responsabilidade as suas actividades mobilizando os cidadãos para aos bons hábitos sanitários em tempo da pandemia.
O Secretário de Estado, em Manica, considera a rádio pública com factor de unidade, contribuindo para o espirito de cidadania. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram