RM vai continuar a trabalhar para diversificar fontes de arrecadação de receitas

Publicado: 22/09/2020, 7:55
Categoria:

A Rádio Moçambique (RM) vai continuar a trabalhar para diversificar as fontes de arrecadação de receitas, e por conseguinte reduzir a dependência em relação ao Orçamento do Estado.

 

É uma garantia dada, esta terça-feira no Café da Manhã da RM, pelo porta-voz do Conselho de Administração desta estação emissora, António Barros, muito a propósito da realização hoje, do Vigésimo Quinto Conselho Consultivo da Rádio Moçambique.

“Nós os próprios gestores da Rádio Moçambique, a todos os níveis, temos também que começar a digitalizar as nossa mentes. Temos que começar a trabalhar como uma empresa que tem de produzir receitas. Portanto, temos de aumentar a nossa receita, nós sempre produzimos receitas, temos de aumentar essas receitas para permitir uma maior sustentabilidade das nossas actividades e não dependermos única e exclusivamente do orçamento. É um esforço que vai ser feito, é um desafio muito grande da Rádio Moçambique” disse o porta-voz do Conselho de Administração da RM, António Barros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram