
O exército israelita adverte que vai continuar a atacar o grupo extremista xiita libanês Hezbollah, após a ofensiva protagonizada nas instalações militares, no norte do Israel.
O Hezbolla atacou Israel, no fim-de-semana, em retaliação ao assassitano, em Teerão, do Líder Supremo do Irão, Ali Khamenei, na sequência dos ataques protagonizados pelas forças israelitas e norte-americanas, na República Islâmica.
O Chefe do Estado-maior do exército israelita, Eyal Zamir, afirmou que o Israel está a preparar-se para longos dias de combate contra o Líbano e o Irão.
Os ataques israelitas no Líbano causaram, até ao momento, trinta e uma mortes.



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.