
Mais de trinta e uma mil pessoas necessitam de resgate urgente no distrito de Massingir, em Gaza, na sequência da chuva intensa e descargas da barragem local.
O administrador de Massingir, Sérgio Costa, explica que não há registo de vítimas mortais e decorrem trabalhos de resgate das pessoas sitiadas em diversas comunidades.
A Barragem de Massingir continua a efectuar descargas na ordem dez mil metros cúbicos por segundo e adicionalmente chove de forma intensa na região.
Ainda em Gaza, o administrador de Chókwè Narciso, Nhamahubo, explica que a água tem tendência a aumentar no distrito e decorre evacuação da população.
Narciso Nhamahubo explica que 170 mil pessoas necessitam de apoio na região.
Administrador de Chókwè Narciso Nhamahubo. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.