
A Comissão Politica do partido Frelimo defende a responsabilização de qualquer cidadão que se provar prevaricador no caso da mineração desenfreada em Manica, independentemente de quem for.
O posicionamento foi defendido , pelo porta-voz do Partido Frelimo, Pedro Guiliche, a saída da 59 sessão ordinária da Comissão Política.
Na sessão de ontem, a Comissão politica enalteceu o trabalho da comissão técnica do Diálogo Nacional Inclusivo que conheceu nas últimas semanas uma nova etapa de desenvolvimento de nível internacional. A acção governativa, parcerias estratégicas para o desenvolvimento e acção diplomática, trabalho político ao nível nacional; título Doutor Honoris Causa para o antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, para o presidente Lula da Silva, do Brasil e o desempenho das Forças de Defesa e Segurança foram, dentre outros assuntos de análise. (RM



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.