
Primeira-Ministra, Benvinda Levi, empossou, esta tarde, ao novo Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Mário Albino.

Discursando na cerimónia, Benvinda Levi desafiou ao novo PCA desta Estação Emissora a assegurar o direito dos cidadãos à informação.
O novo PCA da Rádio Moçambique, Mário Albino, é economista, quadro sénior da Universidade Eduardo Mondlane e tem um percurso profissional ligado à gestão financeira e administrativa em instituições públicas.

Mário Albino assume as novas funções, após o término regular do mandato de Abdul Naguibo, no quadro dos procedimentos institucionais estabelecidos. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.