
O Partido FRELIMO alerta a sociedade moçambicana sobre a existência de burlas protagonizadas por indivíduos de má-fé, que têm estado a usar indevidamente nomes de dirigentes do Partido, com o objectivo de enganar cidadãos e obter vantagens ilícitas.
O Partido tomou conhecimento que os burladores têm contactado cidadãos através de chamadas telefónicas, mensagens e redes sociais, apresentando-se falsamente como enviados, representantes, intermediários e até mesmo assessores ligados à Direcção do Partido, com promessas e exigências fraudulentas.
O Partido FRELIMO esclarece que nenhuma nomeação indicação para cargos de direcção e chefia é feita por via de pagamentos, intermediários ou mensagens informais, e reforça que quaisquer processos institucionais seguem procedimentos oficiais, transparentes e devidamente formalizados.
O Partido FRELIMO reitera o seu compromisso com a integridade, ética e responsabilidade, e reafirma que não tolera e nem se revê em actos acima descritos -Indica um comunicado recebido na nossa redacção .(RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.