PR exige desmantelamento de esquemas de pagamento de subsídios de empenhamento a membros das Forças Armadas, nas cidades

Publicado: 05/12/2025, 14:41
Categoria:

O Presidente da República exige o desmantelamento imediato de esquemas de pagamento de subsídios de empenhamento, aos membros das Forças Armadas, que se encontram em missão de serviço nas cidades.

Daniel Chapo quer que esta verba seja destinada aos militares que se encontram na linha de frente no combate ao terrorismo na região Norte do país, concretamente na província de Cabo Delgado.

O Comandante-em-Chefe das Forças de Defesa e Segurança fez esta exigência hoje, na cerimónia de abertura de Vigésimo Sexto Conselho Coordenador do Ministério da Defesa Nacional, que decorre na cidade de Maputo. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram