
Comboio Humanitário de transporte de carga descarrega mais de 700 toneladas de mercadoria diversa, no distrito de Magude, província de Maputo, no contexto da emergência que o país atravessa.
Os produtos descarregados, esta quarta-feira, destinam-se ao reabastecimento dos mercados, no distrito de Magude, e em outras regiões afectadas por cheias e inundações, na província de Gaza.
A administradora do distrito de Magude, Mariana Cupane, explica que o custo de vida pode reduzir naquela região da província de Maputo com a chegada do primeiro comboio humanitário.
Not 21 horas Comboio Humanitário 29.Jan.2026 t=13”
Já o director de Operações nos CFM, Arnaldo Majante, sublinhou que no contexto da emergência, a empresa vai introduzir, esta sexta-feira, o segundo comboio humanitário de transporte de carga para melhorar a vida das famílias nas regiões afectadas por cheias e inundações. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.