PR defende gestão eficiente da água para impulsionar agricultura e combater a fome

Publicado: 21/05/2026, 13:00
Categoria: ,

O Presidente da República exige uma gestão eficiente dos recursos hídricos, com vista a melhorar a produtividade agrícola e acabar com a fome, no País.

Daniel Chapo entende que a medida vai, também, contribuir para reduzir a importação de produtos alimentares, sobretudo, numa altura em que os conflitos geopolíticos prevalecem no mundo.

O Chefe de Estado falava, esta manhã, na inauguração de um sistema de abastecimento de água, na vila de Mandimba, no quadro da visita de trabalho, que efectua à província do Niassa. (RM)

Tags: ,,,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram