Zambézia: Cinco garimpeiros morrem no desabamento de uma mina artesanal em Guruè

Publicado: 29/01/2026, 8:20
Categoria:

Cinco garimpeiros morreram, esta semana, no distrito de Guruè, província da Zambézia, em consequência de desabamento de uma mina artesanal.

Segundo o administrador de Guruè, Felisberto Ponta Vida, o aluimento de terras foi causado pela chuva intensa que se regista no norte da Zambézia.

Administrador de Guruè, Felisberto Ponta Vida e a informação da morte de cinco garimpeiro em consequência do desabamento de uma mina artesanal. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram