Para as Zonas Sul e Centro: Equipa multissectorial para monitoria e apoio às vítimas das cheias e inundações

Publicado: 16/01/2026, 18:07
Categoria:

Uma equipa multissectorial vai deslocar-se, amanhã, para as zonas Sul e Centro do país, no quadro da monitoria e apoio às vítimas das cheias e inundações.

É um anúncio feito, hoje, pelo Presidente da República, numa comunicação à Nação, na sequência da chuva intensa e inundações que assolam o País.

Daniel Chapo disse que, apesar das dificuldades de transitabilidade, o governo está a fazer de tudo para assistir à população, com destaque para o resgate das vítimas, apoio alimentar e sanitário.

O Chefe de Estado falava, hoje, em Maputo, durante a segunda sessão extraordinária do Conselho de Ministros. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram