
A Primeira-Dama da República considera que o país tem de aprimorar os mecanismos de criação de condições para uma sã convivência, em meio as diferenças de opiniões que caracterizam a sociedade.
Gueta Chapo indica ser de extrema importância que os desafios sociais sejam tratados pelas autoridades sem discriminação, sobretudo os das mulheres.
O posicionamento da Esposa do Presidente da República foi expresso, esta quinta-feira, em Maputo, na Segunda Conferência Mulher Nota 20.
Gueta Chapo apontou o Diálogo Nacional Inclusivo como uma plataforma que promove a união de todos os extractos da sociedade no país. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.