31 de Outubro de 2025	
  
  	
		
					
						PR reafirma abertura de Moçambique para o investimento estrangeiro		
  
Os Estados Unidos da América vão continuar a apoiar Moçambique no sector da defesa e seguraça, com destaque no combate ao terrorismo que afecta algumas regioes da província de Cabo Delgado.
A garantia foi dada, esta quinta-feira, ao Presidente da República, Daniel Chapo, no encontro que manteve na Casa Branca, com o vice-presidente norte-americano, James Vance, marcando o fim da visita de trabalho aos Estados Unidos.
Presidente da República, Daniel Chapo, e a reafirmação dos Estados Unidos de continuar a cooperar com Moçambique no sector da Defesa. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.