Inundações e cheias: Mais de 300 pessoas resgatadas em Gaza e Maputo

Publicado: 19/01/2026, 10:38
Categoria:

Mais de trezentas pessoas que se encontravam sitiadas, devido as inundações e cheias, nas províncias de Gaza e Maputo, foram resgatadas nas últimas quarenta e oito horas.

A informação foi partilhada, este domingo,  em conferência de imprensa em Xai-Xai,  pela presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres,  INGD,  Luísa Meque.

Luísa Meque, disse  na ocasião que foram abertos sessenta e dois centros de acolhimento das vitimas das cheias e inundações nas províncias de Gaza, Maputo e Cidade do mesmo nome, que albergam pouco mais de cinquenta e seis mil  pessoas.(RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram