Moçambique e Cuba reforçam relações bilaterais em áreas estratégicas

Publicado: 24/03/2026, 12:03
Categoria:

O Presidente da República reafirma que o executivo vai continuar a consolidar as relações bilaterais  e aprofundar a cooperação em áreas  estratégicas para o desenvolvimento do país.

O pronunciamento de Daniel Chapo foi expresso, esta segunda-feira, em Maputo, após um encontro que manteve com o Embaixador de Cuba, em Moçambique.

Jorge Tormo disse que a audiência serviu para reforçar os laços de amizade e  solidariedade entre os dois países, bem como intensificar a colaboração nos sectores económico,  educacional, científico, agrícola e da saúde.

O Embaixador de Cuba, em Moçambique, falava, ontem, após ser recebido, em Maputo,  pelo Presidente da República, Daniel Chapo.

Hoje, o Chefe do Estado inicia uma visita de trabalho de três dias ao Quénia, a convite do homólogo, William Ruto. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram