Cerca de 30 mil pessoas em Boane e Moamba terão acesso à água potável a partir de Julho

Publicado: 26/06/2026, 14:35
Categoria:

Perto de trinta mil pessoas dos distritos de Boane e  Moamba, na província de Maputo vão a partir de Julho próximo, beneficiar de água potável.

Esta sexta-feira o Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, visitou a estação de bombagem de Tenga, na Moamba e a torre de distribuição de Mulotana no distrito de Boane.

Fernando Rafael, fez saber que as obras enquadram -se no projecto do governo de prover água potável para as zonas em expansão.

É um projecto orçado em pouco mais de 170 milhões de meticais. (RM)

Tags: ,,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram