
A Esposa do Presidente da República reitera o apoio às vítimas das cheias e inundações que assolaram as regiões Centro e Sul do país.
Gueta Chapo que trabalha desde, este sábado, no distrito de Manhiça, disse que esforços estão sendo feitos para o apoio contínuo a todas as vítimas.
“Porque enquanto o nosso povo, a nossa população estiver a sofrer, nós não teremos paz, não termos sono e dormirmos a vontade. Nós é que vamos transmitir aos nossos maridos que aqui em Chibututíne tem falta de óleo, aqui em Chibutuíne as nossas mães não têm capulanas, também vamos dizer que as nossas mães e os nossos pais precisam de terrenos, para não voltar lá na zona da água “, frisou.
A Esposa do Presidente da República falava, este sábado, no Centro de acolhimento do Instituto de Formação de Professores de Chibututuíne, onde pernoitou em gesto de conforto as vítimas das inundações. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.