
O Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique diz que a estação emissora é desafiada a melhorar a sua eficiência e produtividade, com vista a consolidar-se como uma verdadeira empresa do sector do Estado.
Mário Albino explica que a Rádio Moçambique vai implementar um mecanismo de avaliação que, consoante os resultados, vai ditar a exoneração ou manutenção nos cargos de Chefia e Direcção.
Mário Albino falava, hoje, na cerimónia de tomada de posse do novo Director de Recursos Humanos da RM, Rogério Guambe.
O PCA da RM exige que o novo Director priorize as promoções e enquadramentos, bem como a motivação dos trabalhadores e colaboradores.
E, o Director de Recursos Humanos da Rádio Moçambique, Rogério Guambe, comprometeu-se a seguir o comando e melhorar o ambiente de trabalho na empresa.
O novo Director de Recursos Humanos da Rádio Moçambique, Rogério Guambe, que exercia, anteriormente, as funções de Assessor do Conselho de Administração para a Integração e Desenvolvimento de Quadros, substitui Vicente Banze.(RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.