
O Presidente da República participa, amanhã, em Lisboa, na cerimónia de investidura do Presidente Eleito da República Portuguesa, António José Seguro.
De acordo com um comunicado recebido na nossa redacção, a deslocação de Daniel Chapo à Portugal ocorre em resposta ao convite formulado pelo Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, no âmbito das relações históricas de amizade e cooperação que unem os dois países.
O documento refere, ainda, que a presença do Chefe de Estado na cerimónia constitui, igualmente, uma oportunidade para reafirmar e aprofundar os laços de cooperação bilateral, bem como para fortalecer o diálogo político entre Moçambique e Portugal, que mantêm uma parceria sólida em diversas áreas de interesse comum.
Acompanham o Presidente da República, o Ministro da Planificação e Desenvolvimento, Salimo Valá, a Embaixadora da República de Moçambique na República Portuguesa, Stella Novo Zeca, e quadros da Presidência da República. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.