Israel adverte: ataques contra o Hezbollah continuarão após ofensiva no Norte 

Publicado: 02/03/2026, 11:26
Categoria:

O exército israelita adverte que vai continuar a atacar o grupo extremista xiita libanês Hezbollah, após a ofensiva protagonizada nas instalações militares, no norte do Israel.

O Hezbolla atacou Israel, no fim-de-semana, em retaliação ao assassitano, em Teerão, do Líder Supremo do Irão, Ali Khamenei, na sequência dos ataques protagonizados pelas forças israelitas e norte-americanas, na República Islâmica.

O Chefe do Estado-maior do exército israelita, Eyal Zamir, afirmou que o Israel está a preparar-se para longos dias de combate contra o Líbano e o Irão.

Os ataques israelitas no Líbano causaram, até ao momento, trinta e uma mortes.

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram