
Crentes pertencentes a diversas igrejas, na capital do país, apelaram, este domingo, à paz e a estabilidade social, em Moçambique.
Neste primeiro domingo do ano 2026, os fiéis consideram necessário eliminar o terrorismo, em todas as suas formas, para além de outros males, para que se alcance a paz efectiva e se garanta que 2026 seja melhor que o ano passado.
Em entrevista à Rádio Moçambique, por ocasião do primeiro culto do ano e da passagem do Dia Mundial da Paz, assinalado a 01 de Janeiro, o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Armindo Buchane, disse que a oração matinal serviu para traçar bases de recomeço de uma nova era.
Já, a vice-presidente da Igreja Presbiteriana em Moçambique, Elisabeth Sidumo, entende que este é o momento certo para que os cidadãos tomem a humildade e o amor como os principais armamentos para salvaguardar a paz, no país. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.