
O Gabinete Central de Combate à Corrupção registou, no ano passado, mais de dois mil e cem casos de crimes de corrupção, em todo o país.
O número representa um aumento em cento e sessenta e nove processos, em relação a 2024, em que foram tramitados dois mil casos.
São dados divulgados, hoje, pelo Porta-Voz da instituição, Romualdo Johnam, em conferência de imprensa realizada na Cidade de Maputo.
O Porta-voz do Gabinete Central de Combate à Corrupção disse, ainda, que cinco funcionários do Fundo de Promoção Desportiva estão a contas com a Justiça, implicados na prática de pagamentos indevidos de ajudas de custo e má gestão de infra-estruturas. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.