Governo conclui desenvolvimento do Portal do Cidadão para modernizar os serviços públicos

Publicado: 04/08/2026, 12:19

O Governo diz que está na fase conclusiva, a elaboração do Portal do Cidadão, uma plataforma electrónica que vai facilitar o acesso aos serviços prestados na Administração Pública.

O Portal do Cidadão vai permitir que alguns serviços de maior adesão sejam prestados através de solicitações feitas por via de telemóvel ou  qualquer outro terminal com acesso à Internet.

O Ministro da Administração Estatal e Função Pública, Inocêncio Impissa, explica que até Setembro deste ano, poderá ser lançada a fase exprimental do Portal do Cidadão.

O Ministro da Administração Estatal e Função Pública foi o convidado ontem do programa Cartas na Mesa da Rádio Moçambique, uma edição que abordou os desafios e reformas do sector. (RM)

Tags: ,,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram