
O Presidente da Comissão técnica para o Diálogo Nacional Inclusivo, diz que a submissão das propostas do partido de Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autónomo-ANAMOLA prova que o processo é verdadeiramente inclusivo.
Edson Macuácua justificou que no âmbito do princípio da igualdade, todos devem gozar da mesma oportunidade de apresentar os argumentos que contribuem para apoiar as suas propostas.
O Presidente da Comissão técnica para o Diálogo Nacional Inclusivo teceu estas considerações, esta quarta-feira, no âmbito da auscultação pública e debates promovidos pela Comissão Técnica para a Materialização do Compromisso Político.
O partido ANAMOLA, através do respectivo porta-voz, Dinis Tivane, apresentou dez propostas, entre elas sobre a votação, princípio de proporcionalidade da lei, para diminuir conflitos do Fórum Constitucional. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.