Roque Silva enaltece o trabalho dos órgãos de governação descentralizada em Tete

Publicado: 24/11/2020, 11:28
Categoria:

O Secretário-geral do Partido Frelimo, diz que os desafios impostos pelo processo de descentralização, no país, levaram muito tempo para serem consolidados.

 

Roque Silva disse ser normal haver muito tempo de aperfeiçoamento do processo, tratando-se de uma metodologia nova de governação no país.

O Secretário-geral da Frelimo, falava em Tete, no balanço da sua visita de trabalho a província.

Silva apreciou de forma positiva, a forma como os dois órgãos de governação descentralizada, em Tete, nomeadamente os Conselhos, Executivo Provincial e de Serviços de Representação do Estado, têm articulado, na realização das suas tarefas.

Secretário-geral, disse ter constado que os dois órgãos, na província tem definição e clareza, das balizas da sua actuação, e estão focados no cumprimento do programa quinquenal do governo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram