“SADC deve olhar o terrorismo que afecta Cabo Delgado como problema comum “ -Ossufo Momade

Publicado: 20/04/2021, 5:40
Categoria:

O presidente da Renamo, Ossufo Momade, junta-se aos apelos para que a Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) olhe o terrorismo que afecta algumas regiões de Cabo Delgado, como problema comum.

 

Falando esta segunda-feira, à sua chegada na cidade de Pemba, para uma vista de trabalho a Cabo Delgado, Ossufo Momade disse que somente um incauto pode apanhar sono quando o seu vizinho é atacado.

“Quando o meu vizinho está a sofrer agressão, eu não apanho sono porque o meu pensamento é que depois daquela casa há-de vir na minha casa. Por isso o Zimbabwe, África do Sul, Botswana, Malawi e Tanzânia não podem dormir; é preciso que ajudem Moçambique para sair deste sofrimento”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram