Saúde pública em perigo nos mercados de Quelimane

Publicado: 10/01/2022, 8:35
Categoria:

A saúde pública está em perigo, nos principais mercados da cidade de Quelimane, devido a imundície causada por lixo acumulado.

 

Na ronda efectuada por alguns mercados da autarquia, este fim-de-semana, a Rádio Moçambique constatou a existência de lamas e água paradas, facto que periga a saúde pública. No mercado Aquima, por exemplo, embora passe próximo uma vala de drenagem, torna-se difícil percorrer o interior devido as águas paradas. Alguns vendedores que falaram à Rádio Moçambique afirmam que a situação desmotiva alguns utentes que procuram fazer compras no mercado. Cenário idêntico observa-se no mercado Lixo, onde os utentes pedem a construção de condutas para o escoamento das águas do interior do mercado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram