Secretária de Estado na província de Maputo desafia IPAJ a continuar a garantir serviços de qualidade

Publicado: 13/09/2020, 7:12
Categoria:

A Secretária de Estado na província de Maputo desafia profissionais do Instituto de Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ), no país, a continuar a garantir serviços de qualidade prestados aos cidadãos, distanciando-se de actos de corrupção.

 

O desafio de Vitoria Diogo foi lançado, este sábado na Matola província de Maputo, na cerimónia de abertura da Feira de Justiça, alusiva aos 26 anos do IPAJ, que hoje se assinalam.

A Secretária de Estado disse que os técnicos do IPAJ devem continuar a trabalhar afincadamente no apoio aos cidadãos, sobretudo os carenciados.

O Director-Geral do IPAJ, por sua vez, assegurou que tudo está sendo feito visando evitar que os cidadãos sejam cobrados pelos serviços prestados.

Na esteira da Feira da Justiça aberta, este sábado no bairro T3, na Matola, são promovidos vários serviços com destaque para emissão de documentos oficiais. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram