Secretária do Estado na província de Maputo exige flexibilidade na tramitação de documentos

Publicado: 04/09/2020, 19:30
Categoria:

A Secretária do Estado na província de Maputo exige maior flexibilidade na tramitação de documentos em diferentes instituições públicas, observando estritamente as regras de prevenção da propagação da Covid-19.

 

A exigência de Vitória Diogo surge após ter efectuado uma visita à Direcção de Identificação Civil, a Delegação Provincial do Instituto Nacional dos Transportes Terrestes e Serviços de Notariado, onde constatou longas filas e morosidade no atendimento ao público.

Em face desta situação, Vitória Diogo instou a Direcção de Identificação Civil a buscar estratégias para o rápido descongestionamento das filas e maior celeridade na atribuição do Bilhetes de Identidade. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram