Secretária-geral da OMM doa bens alimentares às vítimas do incêndio de Chamanculo

Publicado: 09/09/2021, 14:58
Categoria:

A secretária-geral da Organização da Mulher Moçambicana, OMM, procedeu à entrega de material de construção e diversos bens alimentares às vítimas do incêndio ocorrido no bairro de Chamanculo, na cidade de Maputo.

 

Mariazinha Niquice ofereceu aqueles bens, no contexto da sua visita de trabalho iniciada esta quinta-feira à capital do país, que de entre outros objectivos, vai avaliar o grau de preparação do quinto congresso da OMM, a ter lugar em Dezembro.

A secretária-geral da OMM agradeceu, na ocasião, a todos que se solidarizaram com as vítimas do incêndio, no bairro de Chamanculo.

Antes do início da sua visita de trabalho à cidade de Maputo, Mariazinha Niquece foi recebida num encontro de cortesia pelo Primeiro-Secretário da Frelimo na capital do país, Rasaque Manhique. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram