Secretário de Estado da Juventude e Emprego avalia implementação das medidas de prevenção no seu sector

Publicado: 08/10/2020, 20:55
Categoria:

O secretário de Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, desafia os gestores dos centros de formação profissional a reinventarem-se perante o novo contexto motivado pelo impacto da pandemia da Covid-19.  

 

Durante a vista efectuada, esta quinta-feira nos três centros, designadamente, Centro de Formação Profissional de Electrotecnia, Centro de Formação Profissional de Malhazine e Centro de Formação Profissional da kaTembe, Oswaldo Petersburgo avaliou positivamente a implementação das medidas visando conter a propagação do novo Corona Vírus nos centros, bem como o cumprimento das mesmas no seio dos formandos.  

Entretanto, após visitar e ter constatado que o centro de formação profissional da kaTembe ainda continua sem leccionar, Oswaldo Petersburgo, deu um prazo de 10 dias para que os gestores mobilizem formandos, pois o Centro está em excelentes condições e foi aprovado pelo Ministério da Saúde para lecciona, desde Agosto último. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram